quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Centenário de Waldir Calmon (24)


Instalação da placa em homenagem a Waldir Calmon



No dia 18 de setembro de 2019, o Instituto FUNJOR e a Prefeitura do Rio, através do IRPH, fizeram a instalação das cinco placas da segunda fase do projeto Patrimônio Cultural Carioca - Circuito Rádio. Uma delas foi dedicada ao pianista, compositor e proprietário da boate Arpège, Waldir Calmon. A placa foi colocada justamente onde funcionou, de 1955 a 1967, a boate: rua Gustavo Sampaio, 840-A, Leme, RJ. Os outros agraciados foram o radialista Manoel Barcellos, a cantora Dalva de Oliveira, o apresentador Paulo Monte e as irmãs Batista. Quero agradecer também à petshop ZeeNow que hoje ocupa o imóvel e permitiu afixar a placa na fachada da loja. 

Abaixo, algumas fotos da instalação da placa e também um pequeno vídeo de agradecimento, gravado por mim e meu irmão, Marcus:
- foto 1 (acima): Meu irmão e eu
- foto 2: Com a viúva do cantor José Ricardo, dona Hercy Maria Tobias, meu irmão Marcus e o grande Ramalho!
- fotos 3 e 4: colocação da placa
- fotos 5 e 6: a placa já instalada

2.

3.

4. 

5.

6.



Nenhum comentário:

Postar um comentário