domingo, 1 de setembro de 2019

Centenário de Waldir Calmon (22)


Comemoração dos 70 anos de Marlene como rainha do rádio e do centenário de Waldir Calmon, Blecaute e Linda Batista


Evento da AMAR - Associação Marlenista - que aconteceu no Othon Palace Hotel, em Copacabana, no dia 24 de agosto de 2019. O cantor Weber Werneck fez um show-baile com convidados e, além de Waldir Calmon, Blecaute e Linda Batista, outros artistas, que muito fizeram (e ainda fazem) pela música, foram homenageados, como: Marion Duarte, Ellen de Lima, Luciene Franco, Almir Saint Clair, Luiz César Mendes, Rosa Maria Collyn e Luiz Henrique. Para ver mais fotos deste evento, por favor, visite www.waldircalmon.com .

- foto acima: Estou recebendo uma homenagem a meu pai das mãos de Fernanda Dornelles e Ciro Gallo.
- foto 2: A cantora Marion Duarte, Luiz Murillo Tobias (Funjor) e eu
- foto 3: Marion Duarte, Tranka Oliveira e eu
- foto 4: Cantei uma música em homenagem a meu pai e outra em homenagem a Marlene.
- foto 5: A cantora Rosa Maria Collyn
- foto 6: O cantor Almir Saint Clair

2.

3.

4.

5.

6.


Fernando Reski, ator e apresentador do programa de TV Gente Carioca, fez a cobertura do evento. Neste vídeo, as entrevistas com Marcia Calmon, Marion Duarte, Luiz Henrique, Ellen de Lima, Luciene Franco, Ciro Gallo, José Ramalho, Blecaute Jr, Weber Werneck, Luiz César Mendes e Altair Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário