sábado, 26 de agosto de 2023

Marcia Calmon e Tranka de volta aos palcos

 ESTAMOS AÍ!



É com grande alegria que Tranka Oliveira e eu voltamos aos palcos, depois de quase três anos, no novo show Estamos aí!, com um repertório bem variado e a participação afetiva e efetiva de minha mãe, Marta Calmon. Esperamos vocês lá!

Para ver o poster em tamanho original, clique nele com o botão esquerdo do mouse e, quando abrir, clique novamente com o botão DIREITO do mouse. Na janela suspensa, clique com o botão esquerdo em "abrir imagem em nova guia". Veja a foto na nova guia e, se aparecer uma pequena lupa com o sinal "+" , na ponta do mouse, clique novamente com o botão esquerdo e terá a foto no tamanho original. Assim, você poderá apreciar melhor qualquer imagem postada aqui no Blogger!

SERVIÇO DO SHOW "ESTAMOS AÍ!"
- local: Cine-teatro Joia
- endereço: av Copacabana, 680, Copacabana, RJ
- data: 07 de outubro
- horário: 20h
- ingresso: R$ 30,00 (preço único)
- informações e vendas: 21 96959 7806 (Whatsapp)
- foto: Adonay Pereira


Assista a um dos vídeos de divulgação do novo show de Marcia Calmon e Tranka - Estamos aÍ! Há vários outros vídeos em meu canal no YouTube, mostrando o nosso trabalho e também o de meu pai. Fizemos ainda dois documentários, homenageando o centenário do compositor, jornalista, produtor e locutor Antônio Maria e o de nossa querida cantora, atriz, apresentadora e compositora Marlene. E, claro, postei vídeos de minha mãe cantando! Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário