segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Durante a quarentena (7)

Nossa 3ª LIVE!

No próximo dia 17 de setembro, quinta-feira, às 17h, o maestro Tranka Oliveira e eu faremos nossa terceira LIVE e será em nossa fã page no Facebook: www.facebook.com/marciacalmonetranka . Contamos com sua presença!

A foto acima é do fotógrafo e músico Adonay Pereira e, para vê-la em seu tamanho original, clique nela com o botão esquerdo do mouse e, quando abrir, clique novamente com o botão DIREITO do mouse. Na janela suspensa, clique com o botão esquerdo em "abrir imagem em nova guia". Veja a foto na nova guia e, se aparecer uma pequena lupa com o sinal "+" , na ponta do mouse, clique novamente com o botão esquerdo e terá a foto no tamanho original. Assim, você poderá apreciar melhor qualquer imagem postada aqui no Blogger! 

Abaixo um vídeo em que damos a nossa versão para o mega sucesso de Barry White:  Love´s Theme" (Barry White). O arranjo foi executado integralmente por teclados e elaborado por nós dois. O vídeo homenageia o cantor, maestro e compositor Barry White e também outros vários ícones da cultura pop dos anos 70, com ênfase na disco music. Esta música não estará em nossa terceira Live, mas é um bom aquecimento! Um abraço!
- teclados: Tranka Oliveira 
- vocais, mixagem e edição de vídeo: Marcia Calmon 
- fotos de Marcia Calmon e Tranka: Adonay Pereira e Sergio Murilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário