quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Centenário de Waldir Calmon (40)

Waldir Calmon e Roberto Carlos


O pianista e compositor Waldir Calmon com o cantor e também compositor Roberto Carlos, no comecinho dos anos 70, no extinto Canecão (Botafogo, RJ). Nesta época, Roberto fazia longas temporadas de fim de ano na casa, de dois em dois anos, e meu pai tocava antes e depois dos shows. Em uma destas temporadas, Waldir Calmon tocou harpstring na banda de Roberto Carlos.


Para ver a foto em tamanho original, clique nela com o botão esquerdo do mouse e, quando abrir, clique novamente com o botão DIREITO do mouse. Na janela suspensa, clique com o botão esquerdo em "abrir imagem em nova guia". Veja a foto na nova guia e, se aparecer uma pequena lupa com o sinal "+" , na ponta do mouse, clique novamente com o botão esquerdo e terá a foto no tamanho original. Assim, você poderá apreciar melhor qualquer imagem postada aqui no Blogger!


No vídeo acima, as músicas Desabafo e Café da Manhã (Roberto - Erasmo) na interpretação de Waldir Calmon. Estas gravações estão em seu último disco, Feito para Dançar (Copacabana, 1980). Abaixo, as fotos das capas e dos selos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário