quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Show "Cantando em Qualquer Tempo" (2)

Muito obrigada!!!


Agradeço muitíssimo pelo sucesso de nosso show Cantando em Qualquer Tempo, apresentado no Beco das Garrafas (Copacabana, RJ) em 22 de julho de 2018! A casa estava tão lotada que, infelizmente, algumas pessoas não puderam entrar. A energia entre nós e o público foi maravilhosa e esta é a razão de nosso trabalho e de tanta dedicação à música – mesmo em um mercado tão difícil como o brasileiro. Por causa da boa repercussão, vamos fazer o mesmo show, acresecentando algumas novidades, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, RJ.



  • data: 26 de setembro de 2018 (quarta-feira)
  • local: Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca, RJ (rua Conde de Bonfim, 824)
  • horário: 16:00 h
  • preço: R$ 20,00 (meia) e R$ 40,00 (inteira). Cariocas e quem mora na cidade do Rio de Janeiro pagam somente meia, apresentando identidade e uma conta de luz ou gás. A compra dos ingressos só poderá ser feita em dinheiro.
  • participação especial: Marta Calmon
  • produção: Deyseh Lúcide Martis (projeto Canções para a Melhor Idade) 
  • foto do poster e vídeo promocional: Adonay Pereira
Abaixo, quatro vídeos: três de smartphones do show no Beco das Garrafas e o vídeo promocional do show que acontecerá no Centro da Música Carioca Artur da Távola. No primeiro, minha mãe, Marta Calmon, e eu estamos cantando Babalu (Margarita Lecuona) - esta música foi gravada no LP Quando os Astros se Encontram (Copacabana Discos, 1958), de Waldir Calmon e Ângela Maria. No segundo, minha mãe interpreta Resposta ao Tempo (Cristóvão Bastos - Aldir Blanc) e, no terceiro, uma compilação de algumas partes do show. Um abraço e, mais uma vez, meu muito obrigada!






Nenhum comentário:

Postar um comentário